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ORGANIZAR PARA VENDER MAIS, MUITO MAIS

Organizar para vender mais, muito mais .Se isso também não tivesse acontecido na minha vida eu também não acreditaria, se eu não tivesse visto que a atenção para os indicadores do negócio fosse tão importante, EU, muitas empresas e corretores não teriam o êxito de se organizar e de estarem atuando no mercado imobiliário e continuarem crescendo até os dias de hoje.

Vou te contar uma história

Eu sou um pouco como você, eu só queria me organizar melhor para conseguir vender mais, aumentando minhas vendas e bater as metas, mas eu tinha muita dificuldade porque eu não tinha orientação, um modelo ou alguém que me mostrasse como eu deveria fazer para me organizar e crescer na vida, isso também foi problema para vários e vários clientes que eu atendi ao longo da minha carreira.

O método da organização para melhorar o seu desempenho

E ai é que vem a notícia boa, tem solução, tem saída. Eu encontrei uma maneira que muda essa situação, para que você possa se organizar para vender mais, muito mais. Com base na experiência das empresas que atuei e nas novas práticas de estratégias que também envolvem o digital. E eu sei como fazer isso, e vou te ajudar, eu estou dividindo isso com você, porque em primeiro lugar eu amo ensinar, já até dei aula em uma universidade aqui, além disso, eu quero que você ou sua empresa tenha um melhor desempenho profissional do que tem hoje, se organizando, trabalhando com gestão e claro, vendendo muito mais.

Eu venho fazendo esse trabalho desde 1996, todos esses anos implantando um método que ajudou muitas empresas, corretores e imobiliárias se organizar e vender mais, veja os trabalhos que já desenvolvi e auxiliei a se organizarem e vender mais: Neoabc, imobiliária Ágile, Construtora Brascon, Construtora Live, Glauber Diniz Imobiliária, Fck Engenharia, Nholanda, Construtora Torre Forte, Sylar Empreendimentos Imobiliários, Walter Junior corretor de imóveis, Capuche, Natal construções, entre tantos outros, já são quase r$ 1 bilhão de reais de VGV (valor geral de vendas trabalhados e vendidos), seja em empreendimentos verticais ou horizontais. Veja o exemplo recente da Imobiliária Ágile que vendeu r$ 1.000.000,00 ( um milhão de reais) investindo apenas r$ 3.100,00 em 27 dias. Tudo no digital, uma ação organizada, bem planejada que resultou em leads qualificados e propiciou vendas na própria crise que estamos vivendo do corona vírus. E sabe por que isso deu certo ? Porque seguimos um passo a passo, que dá trabalho, aliás, gera muito trabalho para fazer, muito esforço, são horas para escolher as palavras chaves, especificar o público alvo correto, mostrar para o robô das redes sociais ou do google que tipo de pessoas ele deve atingir para conseguirmos termos êxitos nos resultados.

Da forma tradicional de placas nos postes ou mídias só de massa, ainda podem funcionar, mas já não funcionam mais no mundo de hoje com tanta eficiência como antes, pois a mudança do comportamento do consumidor está também ligada as conexões digitais, mas mesmo que você esteja em âmbito digital, você precisa ter uma organização mínima para trazer resultados de vendas, só posts bonitinhos na internet e não mensurar o retorno dos seus investimentos não vão te trazer mais do que curtidas ou dinheiro jogado fora, esse jeito antigo já não é mais tão eficiente. Não deixe para depois, pois daqui há seis meses na frente, você vai ver o tempo passar, porque ele passa rápido mesmo e vai se arrepender. “ já devia ter me organizado” ou “eu já devia estar mais preparado”, não perca mais tempo contra você mesmo. Basta você olhar para o ano de 2019 no mesmo mês que você esta lendo este e-mail, é só você voltar no tempo, você vai perder mais tempo? O seu problema é o meu problema, quantas noites aperreado com contas, com as vendas que não acontecem, com o planejamento que nunca fiz, pois conte comigo, meus anos de experiência vai fazer que você pule vários erros que cometi e ganhe tempo, é como um catalizador na sua vida profissional, você vai aprender mais rápido, vai se planejar melhor e conseguir vender mais implantando suas novas estratégias, fazendo esse caminho e executando o passo a passo, você terá os clientes vindo atrás de você. Isso acontece comigo hoje, porque coloquei isso em prática, se você precisa se sentir assim, então eu te garanto que não tem outro caminho, ou você faz, ou fica pelo caminho, vendo os outros terem sucesso!

Siga esses passos para se organizar :

  1. Faça uma análise do cenário econômico para um ano todo e a cada 03 meses realize uma revisão obrigatoriamente
  2. Quais são seus históricos de vendas, levante mês a mês dos 03 últimos anos, caso não tenha, comece a monitorar a partir de agora
  3. Faça uma utilização da ferramenta SWOT e aponte as suas Foças e Fraquezas, identifique as ameaças e as oportunidades
  4. Defina as suas metas e as acompanhe mensalmente. Deixe as suas metas expostas em um parede para que todos vejam o que deve ser alcançado
  5. Desenvolva as estratégias para que sua empresa ou seu negócio alcance as metas e por fim
  6. Revise no final de cada mês o seu planejamento, de onde os clientes estão vindo, como esta sua conversão de vendas, se esta alcançando a sua meta e fique atento para redirecioná-lo se necessário.

Olha essas outras dicas da construtora Brascon : http://construtorabrascon.com.br/corretor-de-imoveis-saiba-como-organizar-sua-rotina-de-trabalho/

Estou no mercado imobiliário desde 1996, então a gente tem aí 24 anos de mercado e uma sequência de experiências de trabalho, que me fizeram chegar até aqui e me deixaram vivo dentro desse mercado, porém desde 2016 até hoje a mudança e a velocidade que tive nos resultado em meu negócio e que gerei em outros negócios imobiliários e construtoras com o marketing digital, foi fora do comum e com esse treinamento quero ajudar você a direcionar seu negócio para o "oceano azul".

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