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O que devo fazer antes de publicar no marketing digital

Esse é um momento muito importante, antes de fazer uma publicação, seja em artigo, um patrocinado para gerar um alcance da sua marca, produto ou até cadastro de clientes, pelas redes sociais, you tube e google (ads e orgânico) que você faça o setup da sua campanha de acordo com a demanda da necessidade do seu público-alvo, muito cuidado para não focar no produto, procure atender a dor que aquele prospect está sentindo, depois falaremos disso, mas antes vamos voltar para “setar” sua campanha.

Vou te contar uma história, são anos realizando essas pesquisas e ajustando as campanhas, evite o retrabalho, é muito importante que você passe para sua agência, seu “freela” ou caso você mesmo vá fazer a sua publicação esse passo a passo fundamental para o seu sucesso com resultados efetivos, práticos e com retorno financeiro. A primeira etapa a ser seguida e peço que sejas bem disciplinado é definir o perfil desse prospect, há outros elementos que são notórios e precisamos ressaltar, olha só esse passo a passo legal para você ter uma definição bem legal, nesse exemplo estou usando para imóveis :

Qual o nome do Produto :

Local do empreendimento:

Apresente a Metragem dos Apartamentos :

Qual o Número de pavimentos :

O Número de apartamentos por andar :

Quantas Vagas de garagem :

Itens de lazer ;

Elevador :

Quais as Inovações:

Varanda:

Entrega Equipado e Decorado:

Data de entrega :

Número de quartos :

Estágio da obra :

Preço médio =

Investimento ou moradia :

Idade:

Renda:

Separando:

Separado:

Namorando para casar:

Tem filhos:

Mora aonde hoje:

Por que mudaria para esse produto:

O que o produto tem em volta:

Como eu procuro esse imóvel nas páginas de busca:

A construtora/incorporadora é conhecida no mercado:

Qual o Objetivo da campanha:

Quais clientes você deseja atingir

Quais as profissões destes prospects:

Quais os dias da semana você deseja veicular:

Qual o horário que deseja veicular:

Qual a localização está este prospect ( na sua cidade, fora da sua cidade, visitou a sua cidade e voltou para a dela):

Já tem as peças criativas feitas pela agencia:

Já tem uma landing page para cadastro:

Quais os dados para cadastro que você deseja:

Vai usar pixel para remarketing :

Qual ferramenta de gestão que você utiliza:

Em quais canais (you tube, google ads, banners, instagran, facebook) deseja veicular e qual a verba para cada?

Ao redigir detalhadamente a equipe fica bem orientada para fazer com que sua publicação tenha o resultado esperado, defina também a verba a ser utilizada, deixe o algorítimo sair do aprendizado, não mude sua campanha até que ele tenha saído do aprendizado, isso pode fazer com que você perca tempo de dinheiro, caso realize essas alterações. Após 5 dias de acompanhamento diário, faça uma análise do Custo por lead, quantos cliques sua campanha teve, as impressões, analise os dados. Caso tenha duas peças para mesma campanha, veja qual teve melhor desempenho para poder direcionar sua verba naquela que estiver trazendo um melhor resultado, ok ?

Desejo sucesso e dúvidas, deixa seu recado aqui !

Estou no mercado imobiliário desde 1996, então a gente tem aí 24 anos de mercado e uma sequência de experiências de trabalho, que me fizeram chegar até aqui e me deixaram vivo dentro desse mercado, porém desde 2016 até hoje a mudança e a velocidade que tive nos resultado em meu negócio e que gerei em outros negócios imobiliários e construtoras com o marketing digital, foi fora do comum e com esse treinamento quero ajudar você a direcionar seu negócio para o "oceano azul".

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