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A Jornada de Compra do consumidor e as Técnicas de Vendas

A jornada de compra do consumidor e as técnicas mercadológicas devem respeitar parte de um princípio básico que é a necessidade, é a solução. A jornada de compra do seu cliente não é a sua, claro que você deseja que ele compre agora, mas eu te garanto que isso não vai acontecer, não vai mesmo e sabe por que? Por que os estudos mostram que a jornada de compra do consumidor são unicamente favoráveis a 3% dos que são impactados para comprar produtos agora e apenas 7% é que estão dispostos a te ouvir, portanto pasmem, 90% que estão na jornada de compra não vão comprar agora. É importante que para que você e seu time entendam esse comportamento seja apresentado um modelo prático via CRM, que possa aceitar o cadastro desse prospect, como também detectar a sua jornada de compra ao longo do tempo. Perceba que se nem todos vão comprar agora, muito provavelmente ele vai comprar em algum dia. Então como você ou sua empresa vai se posicionar para abordar esse prospect durante a jornada de compra, impactando via email ou por mensagens via whatsapp. Mas tenha muito cuidado para não serem inoportunos com a abortagem, não sejam intransigentes, não encham o saco do cliente. Você deve ter o cuidado e a sutiliza de entender a apresentação correta para o momento correto. Seja leve e se relevante para que esteja sempre atendo ao movimento que ele ultrapasse para o próximo passo da jornada de compra. Pode parecer complexo, mas é muito simples de fazer, eu vou te recomendar um livro chamado Receita Previsivel, basta clicar nesse link

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Venda não é sorte e um dos pontos a serem entendidos, esse livro serve também para te ajudar e vai tocar nesse assunto com mais profundidade, permitindo uma chance de te dar um caminho de como entender o caminho a seguir Esse vídeo foi gravado no estúdio da Tv Tambaú aqui na cidade de João Pessoa ao lado do Professor Clézio e do apresentador Romulo Soares, caso deseje, segue o link de toda a entrevista

https://youtu.be/xLZLL_dz3sM

Estou no mercado imobiliário desde 1996, então a gente tem aí 24 anos de mercado e uma sequência de experiências de trabalho, que me fizeram chegar até aqui e me deixaram vivo dentro desse mercado, porém desde 2016 até hoje a mudança e a velocidade que tive nos resultado em meu negócio e que gerei em outros negócios imobiliários e construtoras com o marketing digital, foi fora do comum e com esse treinamento quero ajudar você a direcionar seu negócio para o "oceano azul".

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