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Curso Online

Curso Online Gestão Imobiliária em 2020

10 x de R$ 197,70

O mercado imobiliário é um mundo de incertezas, as empresas precisam renovar os seus processos de concepção de novos produtos e conceitos, de interação com os agentes de intermediação e principalmente entender como os relacionamentos entre o cliente e o seu imóvel mudou. O mercado imobiliário mudou. O cliente também mudou o seu comportamento. E você, para continuar vivo precisa mudar, trabalhar com gestão imobiliária.

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O mercado imobiliário é um mundo de incertezas, as empresas precisam renovar os seus processos de concepção de novos produtos e conceitos, de interação com os agentes de intermediação e principalmente entender como os relacionamentos entre o cliente e o seu imóvel mudou. O mercado imobiliário mudou. O cliente também mudou o seu comportamento. E você, para continuar vivo precisa mudar, trabalhar com gestão imobiliária.

A Ofir Consultoria Imobiliária oferece:

Essa é a nossa especialidade, vamos trazer para sua empresa um olhar de quem está acompanhando todas as tendências nacionais e internacionais.

Diagnóstico da empresa e dos produtos

É a fase inicial do projeto da sua gestão imobiliária. Permite que a OFIR consiga ter o conhecimento do objetivo principal que o cliente deseja e os tipos de estratégias comerciais foram utilizadas ou não para liquidar os seus estoques e/ou realizar os lançamentos imobiliários. Estas informações iniciais são coletadas diretamente do departamento comercial da empresa e de preferência pessoalmente.

A análise swot, indicadores de vendas

Depois do diagnóstico, a Ofir Consultoria Imobiliária realiza a parametrização com sua inteligência de gestão imobiliária para descrever os pontos fortes, pontos de melhoria, as oportunidades e ameaças vividas na atualidade deste ambiente. Surgem também nesta fase os indicadores que são as metas de vendas por unidade de acordo com o(s) empreendimento(s) do cliente. Nesta fase você vai conseguir visualizar o que se deve reforçar e o que será necessário melhorar, tudo através de planilhas personalizadas ou de software especializados apresentando claramente as metas de vendas necessárias por empreendimento.

As estratégias e o acompanhamento dos resultados

Com base no que foi coletado nas fases anteriores a gestão imobiliária da Ofir Consultoria prepara as estratégias de comunicação alinhada com a força de vendas interna ou com os parceiros do mercado imobiliário no intuito de que mensalmente o projeto que foi planejado seja executado com o alcance dos resultados.

São várias os tipos de estratégias que podem ser utilizadas na sua gestão imobiliária, o foco vai depender muito do comportamento do consumidor, podemos usar o marketing digital. O marketing digital já é parte do mercado imobiliário e é o desejado por parte dos corretores de imóveis, das imobiliárias, dos profissionais de comunicação e também dos construtores. Porém, muitos investem e não conseguem enxergar o retorno no trabalho realizado. Performance está ligado a desempenho, é como conseguimos mensurar o que se fez a partir da utilização de recursos que estejam envolvidos dentro deste processo. Mas há situações que não se faz necessário o uso do Marketing Digital na gestão imobiliária. Tudo vai depender de onde está o seu empreendimento e como é o comportamento do consumidor desta localidade. É muito importante acompanhar os resultados de cada ação ou de cada campanha, para identificar o que está dando certo e o que está com necessidade de ajuste ou melhoria, saber também a origem do cliente faz com que o departamento de marketing possa convergir os seus esforços para a peça ou canal que você teve um melhor desempenho

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